LIFE IS A LEMON

LIFE IS A LEMON
and I want my money Back!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A vida é muito curta pra ser levada a sério.

A morte recente de um amigo me fez lembrar de uma coisa que eu já havia aprendido e estava quase esquecendo, a vida é curta e imprevisível.
Podemos morrer a qualquer momento, e é verdade.
Paulo morreu muito jovem e levou com ele todo o potencial que ele tinha. Deixou muitos amigos tristes com a sua partida recente.
Eu fiquei chocada, triste pela perda e tbm chateada por uma amizade que estava no início, porque ele chegou há pouco e já havia consquistado meu coração. Ele era dessas pessoas despretensiosamente cativantes, que tem luz própria, que sabia do que queria e do que gostava.
Dentre tantas coisas que ele foi capaz, ele me fez chorar, coisa que há muito tempo eu não fazia. Me fez sentir uma tristeza tão verdadeira e profunda, um sentimento genuíno e me fez sentir humana de novo, como há muito não me sentia.
Vai em paz, meu amigo, pra onde quer que seja esse lugar. Seu rosto na manhã de domingo ficará pra sempre guardado na minha memória.
Serão poucas as minhas recordações tuas, mas serão sempre doces.

2 comentários:

  1. Que coisa linda e sincera. Vc é mesmo muito especial. Te amo. Tata Vivianne.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda. Vc é relamente um pessoa iluminada e especial. Orgulho de ser sua irmã. Te amo.Tata Vivianne.

    ResponderExcluir